QUERO TROCAR! COMO FAÇO?

Pode ficar tranquila que resolvemos o seu problema!

Caso haja necessidade de realizar uma troca, em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso whatsapp (83) 996380431 com as seguintes informações: 

- Número do pedido 

- Motivo da troca

- Caso seja defeito, encaminhar fotos do produto!

 


VIA CORREIOS: 

ATENÇÃO: o frete para retorno da peça é por conta da cliente e o novo frete de reenvio fica por nossa conta!

Assim que rebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca ou devolução. Quando o produto retorna, temos até 2 dias úteis para analisarmos a(s) peça(s)

Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra, para que voce realize uma nova transação diretamente em nosso site. 

Você será notificada por whatsapp durante todo o procedimento.

 


VIA MOTOBOY: 

Voce deverá entrar em contato em até 7 dias úteis (corridos) a partir do recebimento do pedido, pelo nosso Whatsapp (83) 996380431, informando o número do pedido e o motivo da troca. Em caso de defeito, encaminhar fotos do produto!

As taxas de frete serão pagas pela cliente. 

 


É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA:

- Em perfeita condição, sem sinais de uso ou lavagem. 

- Com a tag (etiqueta) afixada na peça, da mesma forma que foi enviada.

 


QUERO DEVOLVER! COM FAÇO?

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada. 

O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago. 

Em caso de defeito, seguir as instruções citadas, mas com o prazo estendido de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

IMPORTANTE: NÃO realizamos trocas de peças promocionais 

A Eme reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima. 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo Whatsapp (83) 996380431 ou pelo e-mail [email protected].